top of page
Buscar
  • Foto do escritordradayanetito

A paciente que me fez ganhar o dia♥️


Essa semana ouvi de uma paciente no consultório: “Dra, eu quero alinhar meus dentes, mas minha vida é corrida e eu não tenho tempo de vir todos os meses aqui no consultório para fazer as manutenções do aparelho”.


Esse é um exemplo de pacientes que mais aparecem por aqui: são mães, esposas, trabalham fora, cuidam dos filhos, do marido, da casa, se desdobram o dia todo tentando dar conta de tudo, e “se deixam”.

Sim, deixam a própria saúde, a própria autoestima, muitas vezes preferem usar o tempo livre para ajudar os filhos no dever de casa, ou aproveitam simplesmente para descansar um pouco da correria louca do dia a dia, de tentar dar conta de tudo, e muitas vezes se sentem frustradas.


Frustradas pois não tem tempo de se cuidar, pois as mil e um tarefas do dia a dia ocupam todo seu tempo, e não conseguem nem pensar em cuidar de si.


Mas graças a tecnologia, conseguimos SIM ajudar essas mulheres a recuperar a autoestima, a confiança e devolver o sorriso que muitas vezes deixam de dar por vergonha ou por culpa de não se cuidar.


Expliquei para ela que o tratamento com o Invisalign é totalmente diferente do convencional, que podemos SIM fazer o tratamento ortodôntico, sem que ela precise vir todos os meses ao consultório, graças a tecnologia Align que permite acompanharmos cada fase do tratamento, e que assim, ela terá mais tempo livre para poder ficar perto da família, e usar esse tempo da forma que ela desejar.


Iremos iniciar o tratamento dela na próxima semana, mas só de ver o sorriso no rosto dela e o alívio que ela sentiu, já me fez ganhar o dia.🥰

7 visualizações0 comentário
bottom of page